quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Testemunho - Curada..Gloria a Deus

Deus Tu és maravilhoso!!

Tem coisas na nossa Vida, que só Deus pode
fazer.. Não é verdade?

Pois bem..a história começa quando uma
amiga minha me disse uma vez que o seu
filho estava com uma enfermidade e com
muita fé, pegou um copo de água e perguntou
ao seu filho se ele tinha fé, que aquele copo
de água seria o remédio dele. Então ele
confirmou que sim, tinha fé!
Ela então orou aquele copo de água pedindo
a glória e poder de Deus manisfestado naquela
água. Achei essa história linda, mas nunca tive
a fé de fazer o mesmo.

Foi então que a um tempo atrás que comecei a
ter uma forte infecção urinária, eu tomava remédio
mas não passava, comecei a ficar com medo. Mas
eu tinha fé em Deus e sabia que iria sair dessa, então
da história da minha amiga, e disse pra mim mesma
eu tb posso, pois tenho fé! e em um ato de muita fé
no Deus vivo que eu sirvo, peguei um copo de água
e orei a Deus, pedindo que o Senhor consagrasse aquele
copo de água e derramasse o seu poder, pois eu não
aceitava mais ficar tomando aquele remédio que era
caro. Então tomei o copo de água de 3 em 3 horas
assim como um remédio mesmo. Foi então que no
outro dia os sintomas de infecção sumiram. Oh Glória!!
Deus é Fiel!

Talvez pra alguns possa parecer uma coisa boba,
mas pra quem crê em Deus todo o poder DEle manisfestado
é uma maravilha aos nossos olhos, até mesmo o amanhacer
do sol todas as manhãs é um milagre.

Sou Grata a Deus por todas as coisas..
Obrigada Senhor... mesmo que não fizestes
Tu continuaria sendo Maravilhoso!

Amém..

Ps: Se vc tb tiver um testemunho p/ compartilhar
conosco, mande p/ o email: sidelmatos@gmail.com
Fale de Jesus, alguém precisa ouvir e vc precisa Falar!

2 comentários:

  1. Nossa lindo seu blog e os testemunhos...
    vou seguir vc... segue me tb nos meus blogs ok??

    beijocas!!

    www.apenaslane.blogspot.com
    www.lanebrechando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi! nossa,seu testemunho fortaleceu a minha fe.
    e com certeza fortalecera a fe de mtas pessoas mais pois seu testemunho vou postar no meu blog amanha:
    filhos-dadiva-de-deus.blogspot.com
    Deus abencoe ricamente!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.. =D Fico feliz
assim que der eu respondo. Um Grande BeijO!